EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dia das Crianças no Oratório Festivo São Domingos Sávio

No domingo 15 de outubro o Oratório Festivo Domingos Sávio na Comunidade Carlos Marighela no Aurá foi só alegria. Nossa criançada estava presente “em peso” e não faltou para elas, voluntários, carinho, abraços, presentes e lanche.



Os presentes foram doados pelo Instituto Amazônia Celular, que através do envolvimento de seus colaboradores nos brindou com 628 presentes novinhos em folha, além de outros que serão usados em nossa brinquedoteca e gibis educativos que serão destinados ao nosso Espaço de Leitura Pe. Bira.


O lanche, um saboroso mingau de milho foi doado pelo Sr. Antonio Gonçalves e confeccionado pelas Damas salesianas Leonor e Ana Zelia.



À tarde pra lá de agradável contou com a presença da Sra. Rosa Pires, diretora Executiva do Instituto Amazônia Celular, pela primeira vez no projeto e na comunidade, além da Dra. Symonne Filocreão, Sra. Regina Margarete Alves, Executiva de Contas da Seguradora HDI Seguros, Sra. Claudete Negreiros, o empresário Oderval Perozin e sua linda esposa Cida, uma senhora que tem sido uma relações públicas da ADS entre seu círculo de amigos.



Não faltaram os nossos já fiéis voluntários, Joyce, Ronnda, Phamela, Luiza, Hariane, Dona Jacira, Tatiana e damas salesianas, além da comunidade sendo representada por mães e nossa liderança local Solange Ataíde.



Mas a animação não ficou por aí, o Fábio nosso primeiro voluntário masculino, esposo da Sra. Marciléia, trouxe para animar a criançada um time infantil de futebol, que fez com que a tarde se tornasse um exemplo de solidariedade, respeito, compromisso e sentimento de pertença às ações do bem.



Como sempre não poderia faltar nossas fotos, que registram cada momento, sorriso e nos dá a certeza de que temos que acreditar que é possivel fazer a experiência do amor de Deus, pois já cremos e somos agraciados pela bondade do Pai, que enviou seu filho ao mundo para revelar seu infinito amor misericordioso.



Tudo isso acontece para que tenhamos a certeza de que antes que o tivéssemos conhecido, Deus já nos amava, e isso precisa ser proclamado e compartilhado com os outros, pois é o que dá sentido a vida humana neste mundo.



A todos que nos ajudam a ser instrumento do amor de Deus para essa juventude, nosso carinho e agradecimento.



Myriam Freitas
Dama Salesiana
ADS de Belém do Pará



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀