EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dia da Juventude Salesiana

Manaus/AM – No último dia do mês de agosto ocorreu no auditório da Casa Mornese da Inspetoria Lura Vicuña, o Dia da Juventude Salesiana, que entre outros aspectos enfatizou a Santidade Juvenil Salesiana. Neste dia ocorreram diversas apresentações entre teatro, música e dança, tendo como pano de fundo a máxima de Dom Bosco: “A Santidade consiste em estarmos sempre alegres”.

As casas das salesianas da Inspetoria Laura Vicuña apresentaram de forma dinâmica a vida de alguns santos salesianos (Teresa Valse Pantelline, Eusébia Palomino, Francisco Besucco, Laura Vicuña. Miguel Magone, Zeferino Namuncurá e Domingos Sávio).

“Estar sempre alegre significa antes de tudo estar em sintonia com os outros e com Deus. Ninguém pode ser alegre se guardar mágoas no coração. Cumprir bem os deveres expressar-se pelo saber o que deve ser feito fazê-lo bem. Ajudar os outros nada mais é que o amor de Deus traduzido em prática de fraternidade, solidariedade, justiça e demais valores evangélicos, ensinados pelo próprio Jesus”

Sejamos todos Santos e anunciemos o Cristo com rosto jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀