EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dia da Juventude Salesiana

Manaus/AM – No último dia do mês de agosto ocorreu no auditório da Casa Mornese da Inspetoria Lura Vicuña, o Dia da Juventude Salesiana, que entre outros aspectos enfatizou a Santidade Juvenil Salesiana. Neste dia ocorreram diversas apresentações entre teatro, música e dança, tendo como pano de fundo a máxima de Dom Bosco: “A Santidade consiste em estarmos sempre alegres”.

As casas das salesianas da Inspetoria Laura Vicuña apresentaram de forma dinâmica a vida de alguns santos salesianos (Teresa Valse Pantelline, Eusébia Palomino, Francisco Besucco, Laura Vicuña. Miguel Magone, Zeferino Namuncurá e Domingos Sávio).

“Estar sempre alegre significa antes de tudo estar em sintonia com os outros e com Deus. Ninguém pode ser alegre se guardar mágoas no coração. Cumprir bem os deveres expressar-se pelo saber o que deve ser feito fazê-lo bem. Ajudar os outros nada mais é que o amor de Deus traduzido em prática de fraternidade, solidariedade, justiça e demais valores evangélicos, ensinados pelo próprio Jesus”

Sejamos todos Santos e anunciemos o Cristo com rosto jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀