EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dia da Criança com muita alegria no Oratório do Pró-Menor Dom Bosco

Manaus/AM – Com a alegria própria das casas de Dom Bosco, o oratório do Pró -Menor no Bairro do Alvorada, proporcionou no dia 12 de outubro, uma tarde festiva lembrando o dia das crianças e Nossa Senhora sob o título de Aparecida e Virgem de Nazaré por ocasião do Círio ocorrido em Belém do Pará.

Com o seu jeito simpático de ser, crianças e adolescentes do SKATE tiveram seu espaço garantido com direito a brindes, animação e a companhia educativa de Salesianos e pré-noviços, e ainda destacamos a colaboração do Jovem Ney que é conhecedor e praticante deste esporte. O campeonato “Pe. Amadeu Caronni”, do qual competem seis equipes deu continuidade com mais uma rodada já caminhando para as semi-finais.

As atividades deste oratório na medida que caminha para a conclusão de mais um ano, faz -se necessário uma avaliação para continuar tudo o que de bom tem feito pelos jovens e adolescente do Bairro, verificar o que precisa inserir para assim iniciarmos o ano com bom planejamento para que possamos fazer um verdadeiro “retorno a Dom Bosco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀