EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Despedida dos salesianos Leomar e Marcelo

Iauaretê/AM. No dia 06 de janeiro as comunidades da Paróquia São Miguel Arcanjo – Iauaretê se despediram dos assistentes Leomar e Marcelo. Após a missa das 08:00hs todas as comunidades começaram as homenagens aos dois salesianos pelos trabalhos que realizaram na Paróquia.       Leomar esteve na Paróquia, um ano e meio acompanhando os grupos de coroinhas das comunidades, grupo de sineiros, oratório, centro juvenil e aspirantes. Marcelo esteve na Paróquia um ano acompanhou diretamente o oratório, os sineiros, centro juvenil, Escola São Miguel (acompanhamento dos educandos) e aspirantes.

Jovens se despedem dos assistentes em momento de oração

As comunidades prepararam as homenagens com muito carinho. Foram momentos fortes onde todos, adultos, jovens, adolescente e crianças demonstraram seu amor aos dois salesianos. A cada apresentação percebia-se o quanto os dois religiosos jovens cultivaram laços fortes de amizades com todos, Em todos os cantos da Igreja via-se as lagrimas no rostos das pessoas, todos emocionados, parecendo dizer com as suas lagrimas: “não nos deixem”.

Todas as apresentações demonstravam o quanto serão lembrados pelo povo de Iauaretê e que deixarão saudades. No Oratório festivo do mesmo dia as homenagens seguiram e emocionaram todos durante a mensagem de boa tarde. No final os dois salesianos agradeceram e deixaram suas mensagens.

Leomar: “Lutem por aquilo que vale apena gastar a vida”.

Marcelo: “Não tenham medo, o amor de Deus explica tudo”.

Agradecemos mais uma vez aos S. Leomar e S. Marcelo, por todos os trabalhos realizados na Paróquia São Miguel Arcanjo. Os jovens com certeza irão lembrar com muito carinho e amor aos grandes assistentes salesianos que amaram e continuaram amando o povo de Iauaretê.

Por. Pe. Gilson Falcão Araújo, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀