EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

DESPEDIDA DO SALESIANO ILTON MARQUES

Após cinco meses na cidade de Manicoré, no último dia 11 de janeiro o Salesiano Ilton Marques deixou a cidade para um período de férias com os familiares para participar do encontro dos tirocinantes e dos exercícios espirituais, que começam no dia 22 de janeiro.

Durante esses cincos meses ele mobilizou a PJ esteve por alguns períodos no Centro Juvenil Salesiano e acompanhou os grupos de coroinhas, liturgia, animadores de oratório. Bem como animado pelo pároco liderou campanhas e visitou algumas comunidades ribeirinhas para reanimar a juventude. Uma das maiores dificuldades encontradas foi justamente e reestruturação da PJ que estava totalmente esquecida e desarticulada; hoje a paróquia conta com um calendário e um itinerário de caminhada para 2009-2010. Um sinal de esperança!

No sábado dia 10 de janeiro todos os grupos e pastorais organizaram um delicioso e animado jantar, em forma de agradecimento ao jovem salesiano que ajudou a construir, através do carisma salesiano, o Reino de Deus entre os jovens da cidade de Manicoré. A esse jovem Salesiano, que nos deixou um bom testemunho de animação e serviço desejamos bom aproveitamento dos estudos de teologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀