EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Despedida do S. Lázaro Santos

No dia de ontem, 14 de junho, aconteceu a despedida do nosso salesiano Lázaro Santos, futuro estudante de teologia em Jerusalém. Depois de quase 04 meses morando na casa inspetorial para fazer um curso introdutório de ingles, o Lázaro deixa o Brasil rumo à Irlanda para se preparar melhor na lingua oficial do estudantado. Na casa inspetorial foi de grande ajuda na animação litúrgica, no oratório e nas coisas cotidianas em que se fazia necessária a sua ajuda.


No almoço, quase toda sua família estava presente, e aproveitamos a ocasião para festejar antecipadamente seus 29 de vida completados justamente hoje. Após a oração das vésperas ele deu a Boa Noite agradecendo a todos pela convivência comunitária, pelo testemunho e pelo incentivo. Então, lá pelas 21h o sr.Antonio levou-o ao Aeroporto para dar início à sua nova etapa formativa, uma etapa exigente, sem dúvida, ainda mais se levarmos em conta que a fará em um contexto internacional, pluriétnico, pluricultural e plurilinguistico.


Bem, desejamos ao Lázaro um bom proveito e uma boa fase de formação. Que leve o nosso jeito amazônico de ser e de conviver, partilhe as riquezas da mundialidade da Congregação, enriqueça-se com os valores que encontrar e traga de volta uma robusta experiência para a isma e para a juventude a nós confiada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀