EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

DELEGADOS E COORDENADORES DE COMUNICAÇÃO DOS SDB E FMA REUNIRAM-SE EM SÃO PAULO

Por Comunicação / Inspetoria São Domingos Sávio –

 

Durante cinco dias (de 13 a 17) coordenadores (as) e delegados(as) de comunicação das inspetorias salesianas dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) estiveram presentes no Colégio Santa Inês, em São Paulo, para uma série de reuniões sobre a comunicação dos salesianos no Brasil.

 

No primeiro dia (13) um grupo de jornalistas e conselheiros responsáveis pelo Boletim Salesiano reuniram-se para tratar do futuro do Boletim que este ano completa 140 anos. Nos dois dias seguintes foi a vez da Rede Salesiana Brasil avaliar os projetos que estão sendo realizados em cada inspetoria e de traçar as metas para os próximos semestres/ano.

 

Nos dois últimos dias (16 e 17) os grupos de delegados e coordenadoras de SDB e FMA separaram-se para tratar dos assuntos exclusivos de cada inspetoria, realizando assim o CONAC, Conselho Nacional de Comunicação e a ECOSBRASIL, Comunicação Salesiana Brasil.

 

Os delegados das Inspetorias dos Salesianos presentes foram Vivian Marler, da Inspetoria São Domingos Sávio em Manaus, Anderson Bueno da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora em São Paulo, Guilherme Silva da Inspetoria São João Bosco em Minas Gerais, Pe João Carlos da Inspetoria São Luis Gonzaga em Recife, Pe Marcel do Couto da inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório em Campo Grande, e Pe Tarcisio… da Inspetoria Salesiana São Pio X em Porto Alegre, que não pode concluir o período de encontro, devido a necessidade de sua presença em sua inspetoria para reuniões internas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀