EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Deixei tudo porque fui conquistado por Ele

Ji-Paraná/RO – Nesses últimos dias do ano de 2008 um clima de alegria e festa tomou conta da Paróquia de São José -Ji-Paraná e da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora – Rondolândia/MT, bem como da Família Salesiana. O motivo da festa foi a Ordenação Presbiteral de José Francisco Ribeiro de Souza, sdb.

Os preparativos começaram com o a chegada do Padre Mendonça e do Diácono José Francisco. Antes da ordenação, dois eventos movimentaram a comunidade: o I Festival Cultural de Música Religiosa e Popular e dois dias de Vigília vocacional que aconteceu em Rondolândia e na igreja São José em Ji-Paraná.

A ordenação aconteceu na cidade de Ji-Paraná/RO na comunidade São José, isso no sábado dia 27 às 17h. Dom Antônio Emídio Vilar, Bispo de Cárceres/MT foi quem ministrou o sacramento da ordem. A celebração foi marcada por momentos de forte emoção e profundas reflexões.

Padre José Francisco fez seus agradecimentos a todos aqueles e aquelas que contribuíram em sua formação, que rezaram pela sua vocação e aos seus familiares. Depois falou sobre a frase “Deixei tudo para ganhar a Cristo porque eu também fui conquistado por Ele" e afirmou que Deus nos chama a missão, e nós devemos saber dizer SIM.

Após a Celebração convidades foram acolhidos com um jantar com um momento cultural, que foi realizado na quadra do Centro Educativo Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀