EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Defesa da tese de Doutorado

No dia 31 de maio, na festa de Nossa Senhora da Visitação e comemoração mensal de Dom Bosco, o Pe. Josué Nascimento defendeu sua tese doutoral na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) das 14h00 às 17h15.

Depois de quatro anos concluiu esse seu estudo de doutoramento sobre o Evangelho Joanino com o tema: “Do conflito de Jesus com os Judeus à revelação da Verdade que liberta em Jo 8,31-59”. Cinco professores-doutores compuseram sua Banca Examinadora colocando o candidato à prova, entre eles Milton Schwantes,Teólogo e pastor luterano e Johan Konings, Mestre em Filologia Bíblica. Depois da árdua sabatina de perguntas, esclarecimentos, explicações e questionamentos, Pe. Josué foi aprovado pelo seu trabalho e defesa.

Após a defesa da tese e conclusão do doutorado, Pe. Josué viaja para Quito no Equador aonde iniciará um novo desafio que é uma nova missão de ser professor-membro da Equipe do Centro Salesiano Regional de Formação Permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀