EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

“De hoje em diante, serei fã do Parabólica.”

P. Filiberto González,Conselheiro Geral para as Comunicações Socias da Congregação, envia sua mensagem aos pré-noviços por ocasião de sua visita ao Parabólica. Abaixo seguem alguns trechos da carta:

(…) Eu tenho que dizer que estou muito feliz e grato por sua comunicação e se blog http://parabolica2010.wordpress.com/, parabéns!.

Entrei na parábola e fiquei agradavelmente surpreendido pelo modo que fizeram a apresentação de seu conteúdo, além de saber que é um trabalho formativo de toda a comunidade: os salesianos e formandos juntos, como missionários do novo continente digital. Você são dos voltam a Dom Bosco para ir aos novos jovens “, entrando em seus novos pátios e falando suas novas linguagens, como nós somos convidados a CG26.

P. Fox, em um de seus livros, referindo-se à filosofia e à utilização de “Free Free Open Source Software “(CG26, 97), diz que tem quatro elementos importantes para os Salesianos, e resumido em quatro “E”: ética, evangélica, educacional, econômico. Gostaria de acrescentar, no caso de você um uma quinto letra, que não seria um “E”, mas um “V”: Vocacional. Sua página sempre refletirá em seu conteúdos escritos , gráficos e estrutura, uma comunidade com persolinalidade salesiana, pois mantém os quatro “E” e esse ”V”, de testemunho vocacional para aqueles que a mantêm e chamado vocacional, para quem entra em contato com vocês.

Essa é a maneira de estar nos novos pátios digitais, com o Sistema Preventivo e sem perder a realidade onde Deus chama a cada dia.

Uma vez mais, parabéns e contem com minhas orações e meu apoio … daqui em diante serei fã da Parabólica!

Felicidades também por terem atingido os 1, 000 (acessos): virão mais.

Fraternalmente em Cristo e Dom Bosco:

P. Filiberto González, Conselheiro Geral para CS

***

Leia mais artigos e notícias em:

http://parabolica2010.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀