EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Damas Salesianas recebem equipe de voluntários da HDI Seguros em Ananindeua

A Prática da caridade, virtude mais amada por Cristo, deve ser continuamente e em todas as circunstâncias levada a efeito como propósito de vida e missão daqueles que abraçaram a Sua causa. As Damas salesianas têm buscado no cotidiano de suas ações, sensibilizar amigos, colaboradores e parceiros a serem promotores desse ideal de vida cristã.


Nesta tarde de domingo mais uma vez a equipe se dirigiu ao Centro para participar das atividades realizadas com as crianças e jovens da comunidade no Oratório Festivo São Domingos Sávio. A ação da equipe começou com a sensibilização de corretores de seguros que são parceiros da seguradora em Belém, para doarem lápis, resmas de papel, canetas, borrachas entre outros materiais necessários para uma animada ação pedagógica de desenho e pintura com a criançada.


Dom Bosco deixou como herança à Família Salesiana a experiência associativa, fazendo com que cada um se sinta verdadeiramente membro responsável, promovendo a formação de uma fé autentica e de um testemunho fiel que nos conduza, a todos, ao caminho da salvação. Esse testemunho colocado em prática incentiva outros a fazerem o mesmo. Essa é a segunda vez que eles prestigiam o projeto realizado pela ADS.



A equipe capitaneada pelo gestor da HDI Seguros em Belém, Sr. Adailson Cordovil já deixou agendado para o ultimo domingo do mês de setembro uma outra ação, dessa feita na área da prevenção a cárie bucal com escovodromo, palestras e claro, muita alegria… como deve ser os ambientes das casas salesianas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀