EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Curso de lideranças na paroquia São José Operário – Aleixo

Curso para lideranças: com a assessoria da psicóloga Maria do Carmo Valente do Instituto Persona de Belo Horizonte, realizamos três encontros com lideranças da paróquia. No dia 11 `a noite os comunitários que já tiveram a oportunidade de fazer o curso modelo de ajuda se encontram com a Maria do Carmo para um rejuvenescimento.


Na manhã do sábado vários comunitários tiveram a chance de uma consulta com a assessora.


Na tarde e noite, 40 jovens lideres dos grupos, realizaram com Maria do Carmo varias dinâmicas sobre integração e humanismo. Durante o domingo 18 casais participaram do curso sobre relacionametos.



Num total de 92 comunitários foram atendidos nesses cursos. A dinâmica é excelente e participativa, abre caminhos novos para cada pessoa. Os jovens ficaram encantados com Carminha e pediram mais. Com este circulo formativo a paróquia fecha uma primeira fase da formação de lideranças e se prepara para uma próxima etapa em vista de renovar as praticas pastorais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀