EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Curso de lideranças juvenis

Manaus/AM – A coordenação paroquial da Pastoral da Juventude da paroquia São José Aleixo, na coordenação do Jean, começou nesta segunga-feira, 10/01 e vai até 15/01, a priemira etapa do curso para lideranças juvenis com o objetivo de desencadear um processo formativo de caráter pedagógico e teórico aos coordenadores de jovens e outros jovens líderes das comunidades.

45 jovens estão participando do processo representando assim todas as comunidades da paróquia. A equipe pretende com esta iniciativa proporcionar um aprofundamento sistemático dos documentos da Igreja que se referem à realidade juvenil (doc. 85), enfatizando o ardor missionário, sobretudo dos jovens e prosseguir com o itinerário de educação à fé das lideranças.

Na programação está a aparesentação do Documento de Aparecida; o estudo do Doc. 85; A Palavra de Deus na vida jovens e da Igreja; Despertar para as ações evangelizadoras atuais; momento de mística dedicada a Dom Bosco.

No dia 16, domingo, será feito um envio durante a celebração eucarística com o intuito de motivar mais ainda as lideranças para o trabalho de ação evangelizadora: jovens evagelizando jovens.

O curso contará com assessoria do pároco e de outras pessoas convidadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀