EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Cultivando outras linguagens

Manaus/AM – Neste mês de Abril, por ocasião do Dia Internacional da Poesia, a comunidade do Pré-Noviciado resolveu partilhar seus talentos literários. Cada um dos sete pré-noviços, o assistente Marcelo e o padre Bené elaboraram seus poemas. O tema: o da Campanha da Fraternidade.

Alguns títulos: “A beleza da Criação pelo Amor de Deus”, “Nossa Casa”, “Fraternidade e Vida”, “Terra ,meu Jardim”,”O Grito da Natureza”, “ Reminiscências da Terra”,”Trocadilhos da natureza”

Os trabalhos foram pendurados num varal ( o varal poético) e lidos por todos. Mesmo sabendo que ainda não dá para editar uma Antologia, valeu o esforço de interagir com outras expressões além de manjada prosa.

No momento da apresentação, alguém recordou uma cena do filme “A sociedade dos Poetas Mortos”.(Risos!) Não chegou a tanto, mas a participação dos nove pode abrir caminhos para futuros letristas de novas composições a serviço da educação e da evangelização de adolescentes e jovens.É assim que começa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀