EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Crianças da Fundação Bradesco visitam o Pró-Menor Dom Bosco

Manaus/AM – O Pró-menor Dom Bosco é uma daquelas instituições que conquista a simpatia de muitas pessoas e de outras instituições pela seriedade e pelo carisma com os quais desenvolve seu trabalho em favor da juventude. É merecedor de destaque certas expressões de carinho e até mesmo de solidariedade como a que a instituição recebeu na manhã do dia 17 deste mês, quando noventa crianças da Fundação Bradesco fizeram visita na obra salesiana incentivados e acompanhados por suas respectivas professoras.

Além da simpática visita, trouxeram consigo livros didáticos como doação enriquecendo assim o acervo da biblioteca e o espírito de solidariedade daquelas criânças. Diante desta visita, o Pró Menor Dom Bosco como um gesto de gratidão serviu um lanche e lhes ofertou revistas em quadrinho que contam história do nosso fundador e de santos salesianos. É o sonho de Dom Bosco indo “muito mais além do que seus pés pisaram.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀