EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Correspondência


Prezado P. Damásio

Comovido recebi a notícia do falecimento de D. Franco Dalla Valle. Contemporaneamente fomos inspetores, ele da Inspetoria de Manaus e eu de Porto Alegre. Sempre admirei seu espírito missionário, seu grande amor a Dom Bosco e a Inspetoria. Mesmo diante dos problemas o via sempre sereno, buscando soluções.

Admirava Dom Franco como bispo de Juína por seu espírito empreendedor e principalmente por sua cercania com a Congregação salesiana.
Mesmo distante quero estar presente e acompanhar este momento de tristeza com minhas orações e com as orações da comunidade salesiana de Iquique, no norte do Chile. Peço ao Senhor que seu desaparecimento prematuro seja fonte de bençãos para a Diocese de Juína e para a Inspetoria de Manaus.

Em Dom Bosco

P. Helvécio Baruffi, Conselheiro Regional.

Iquique, 3 de agosto de 2007



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀