Hoje completo um mês de vida com o novo coração “recauchutado”. Estou em plena recuperação, animado e ansioso para voltar à atividade. Quero aqui agradecer a todos pela corrente de orações que certamente ajudaram para o bom êxito da cirurgia. Agradecer também pelo testemunho de solidariedade que experimentei durante os três meses de permanência no hospital e na casa inspetorial. Durante a internação na UTI (pouco mais de um mês)
recebia as visitas diária do Pe. Gennaro, da VDB Vera e da querida Edilamar; o Inspetor me visitou sempre que se encontrava em Manaus; as FMA vinham freqüentemente; o casal SSCC Neide e Roberto e vez e outra era um ou outro irmão. Enfim toda a FS se fez presente. Tudo isso me sensibilizou muito e me ajudou a superar momentos de depressão.
Foi uma bonita experiência de fraternidade. Aqui na casa inspetorial estou sendo constantemente acompanhados pela equipe de enfermeiras e pelo Pe. Gennaro que não me faz faltar nada; o apoio e acompanhamento dos irmãos da comunidade e dos que passaram ou ainda (Pe. Genésio, Pe. Sagués) estão aqui por motivo de saúde, foi fundamental para minha recuperação. “Como é bom os irmãos viverem juntos….”. Sinto a necessidade de manifestar a minha gratidão a Deus pela vocação salesiana e aos irmãos pela solidariedade fraterna que pude experimentar. Obrigado a todos.