EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Congresso Nacional recebe a visita do Salesiano do Trabalho

É tempo de concluir o orçamento da União para o ano de 2008. Deputados e Senadores estão reunidos para prepararem e defenderem suas emendas de bancada e individuais.


Neste contexto, o diretor do Salesiano do Trabalho, Pe. François Harb, a convite do Dep. Federal Paulo Rocha (PT/PA), participou da reunião da bancada do Pará, que aconteceu no plenário 15 do anexo I do Congresso Nacional, nesta terça-feira, dia 30, às 18h.


Além da maioria dos deputados federais do Pará, estavam também presentes o Senador Flexa Ribeiro, o Prefeito de Belém Duciomar Costa e o Secretário Estadual de Educação Mário Cardoso.



O diretor do Salesiano do Trabalho fez a sua explanação logo após a fala do Prefeito e antes do Secretário de Educação, onde apresentou o trabalho realizado pela Obra Social, que neste ano completou 45 anos de existência, em um atendimento a 2.020 alunos da educação formal e da educação profissional em situação de risco pessoal e social.



Para o Pe. François Harb, esta oportunidade foi ímpar e muito importante para sensibilizar os parlamentares paraenses para as necessidades do Salesiano do Trabalho. “Temos muito que agradecer a articulação do Dep. Paulo Rocha para este momento. Ele como ex-aluno do Salesiano do Trabalho procurou sensibilizar a bancada do Pará, a fim de que possa contemplar em suas emendas de 2008, alguma ajuda concreta para a nossa Obra Social”, enfatizou o padre diretor.



O Dep. Paulo Rocha sentiu na apresentação do Pe. François o clamor de crianças e de jovens que precisam desta oportunidade para aprender algo de bom para a vida e assim poderem ser alguém, contou o deputado que tem um carinho enorme pelo Salesiano do Trabalho.



Hoje, o Deputado Federal Paulo Rocha é o líder da bancada paraense no Congresso. É por meio de seu gabinete que alguns projetos estão sendo encaminhados em favor do Salesiano do Trabalho. A ele e a todos os políticos que se sensibilizam pela causa sócio-educativa dos Salesianos, vai o muito obrigado de Dom Bosco, Pai e Mestre da juventude.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀