EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Confraternização Pascal no colégio Dom Bosco Leste

Manaus/AM – No dia 21 de abril a comunidade educativa do colégio Dom Bosco Leste, esteve reunida para celebrar a páscoa. A manhã deu-se início com uma bonita celebração eucarística na capela do colégio presidida pelo diretor, Pe. José Raimundo e co-celebrada pelo vice diretor, Pe. José Reginaldo.

A liturgia foi cariosamente preparada envolvendo assim, todos os educadores, destacando o gesto de entronização do círio pascal feito pela professora de dança Elayne, simbolizando a luz de Cristo Ressuscitado, neste momento os educadores receberam uma vela que foi usada até o momento do Glória. No momento da homilia, Pe. José Raimundo enfatizou sobre o período litúrgico que estamos vivendo e também o compromisso do educador com o educando, com a obra e a missão salesiana de evangelizar educando os jovens.

Após o término da liturgia eucarística, aconteceu uma exposição de fotos e a apresentação de um pequeno vídeo sobre a visita da urna de Dom Bosco na obra, momento marcante e especial para toda a comunidade educativa, em seguida, foi realizada uma singela homenagem em comemoração ao aniversário do Pe. José Reginaldo que foi presenteado pelas mãos da diretora pedagógica Juliana Nascimento, que aproveitou para agradecer o significativo trabalho que ele está realizando no colégio, os aniversariantes do trimestre também foram lembrados com a entrega de presentes, momento descontraído e alegre para todos.

Encerrando a confraternização, foi servido um almoço festivo na casa de retiro Monsenhor Giordano, que contou com a presença do cantor e professor Gedeão, que embalou a todos com seu ótimo repertório de MPB. O Pe. Diretor agradeceu pela presença e participação de todos, e que Nossa Senhora Auxiliadora abençoe a dedicação e o esforço de cada educador(a)/colaborador(a) na missão de Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀