Por S. Wellington Abreu (sdb)
A Conferência dos Religiosos do Regional Norte 1, juntamente com os formadores de Aspirantes e Postulantes das diversas congregações do núcleo Manaus, reuniram – se nesta terça – feira (15) durante feriado da Proclamação da Republica, para a confraternização do ano.
O encontro aconteceu na praia Ponta Negra e contou com a animação própria dos Salesianos que entoaram diversas músicas regionais, atraindo a curiosidade dos banhistas. Além de um agradável pique-nique, com jogos e mergulhos nas águas escuras do Rio Negro. As atividades duraram toda manhã e encerraram-se com um momento de oração e agradecimentos.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL
Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da