EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festas de fim de ano da Família Salesiana em Porto Velho.

Porto Velho/RO – Em Porto Velho a Família Salesiana não brincou neste ano de 2012, foram muitos os eventos que marcaram a união e a fraternidade entre os vários grupos. Ou melhor dizendo foi tudo uma grande festa que renovou no coração de cada um de nós o gosto de estar com Dom Bosco e de viver este carisma tão bonito, mas principalmente a alegria de ver que tantas outras pessoas em modos variados buscam viver com tanta tenacidade o mesmo sonho que nos ligam a este pai querido.

Encerramos o ano com um almoço repleto de delícias partilhadas e um amigo oculto (cada grupo preparava presentes para um outro grupo). Foi tudo festa e alegria. Sem falar no momento de oração que nos ajudou a viver aquele momento na presença de Deus.

O Calendário de 2013 já está pronto aqui na área e que as bênçãos de Deus não faltem para transformar aquelas datas em significativos momentos de renovação do gosto de ser salesiano.

Por Pe. Sinval Marques Pereira, sdb

Confraternização de final de ano da Família Salesiana em Porto Velho.
Confraternização de final de ano da Família Salesiana em Porto Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀