EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CONEXÃO VOCACIONAL: AMADOS E CHAMADOS POR DEUS

Por Wellington Abreu, SDB (Jipa)

Animados e motivados pela Pastoral Juvenil da Inspetoria Laura Vicuña-FMA, vários membros da Família Salesiana se reuniram nesta terça feira (18) para celebrar a Semana Vocacional Nacional da Vida Religiosa Consagrada com o tema: Amados e Chamados por Deus em uma live bem familiar. Os convidados transmitiram um belíssimo testemunho de vocações realizadas e felizes neste projeto do Reino de Deus.

Para partilhar sobre a vida Matrimonial os jovens paraenses Lúcio e Karol compartilharam uma linda experiência de amor conjugal desde os pátios salesianos.

Padre Osmar Bezzute da Inspetoria de Campo Grande partilhou a beleza da vida, história e vocação das Voluntárias de Dom Bosco.

Ir. Jucélia Silva FMA com muita alegria e criatividade envolveu os participantes com a riqueza da vocação a vida religiosa consagrada e partilhou o lindo chamado que ela recebeu para ser salesiana.

Nossa cara Luciana Reis, atual provincial dos salesianos cooperadores de Manaus, sotolineou com muito fervor vários elementos da vocação dos Salesianos Cooperadores.

E para concluir nosso estudante de teologia o salesiano Wellington Abreu de Ji-Paraná com muita música e alegria compartilhou a beleza da vocação sacerdotal e o seu chamado a ser salesiano sacerdote.

Esta é uma das diversas iniciativas fantásticas para este mês vocacional com o intuito de semear e despertar a chama vocacional em nossos jovens brasileiros e de modo especial em nossos amazônidas. Padre Osmar destacou que, nós devemos sempre ter a coragem de convocar, e reforçou Wellington dizendo, que a voz de Deus chega até nós através de diversas pessoas que nos acompanham e rezam pelas vocações.

Ir. Carmelita Conceição parabenizou e agradeceu a todos pela iniciativa e coragem de juntos como Família Salesiana transmitirmos a herança deste carisma excepcional de Dom Bosco.

todos II lucio luciana Osmar Bezute Jucelia Wellgtin carme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀