EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CONCERTO DE NATAL A UPS

Por Wellington Abreu, sdb

Depois de dois meses de preparação, através da regência do professor e Maestro Padre Santiago Cassin sdb, chegou o grande dia em que o Coral Universitário ofereceu à comunidade acadêmica uma noite de luz, oração e belas canções natalinas.

Foi na quarta-feira, dia 19/12, que as 64 vozes, de mais de 30 países que pertencem ao coral e os jovens músicos da Academia dos Ostinatos, homenagearam o Menino Jesus e a Família de Nazaré.

O evento contou com a presença de mais de 350 convidados, incluindo embaixadores de diversos países e o organista principal do Vaticano.

Este ano o coral possui uma bela representação brasileira, são seis os participantes que compõe o grupo. Por serem um grupo expressivo, no meio dos 11 belos cantos apresentados, estes ofereceram uma bela estrofe em língua portuguesa cheia de energia e brasilianidade, dizendo “Feliz Natal para todos vocês desejamos de coração”.

A música é uma riqueza e quando é feita com beleza e mensagem de paz eleva a alma.

 

Feliz Natal para todos vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀