EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Comunidade do Pró-Menor Dom Bosco parabeniza padre Tiago Corrado

Manaus/AM – A comunidade do Pró-Menor Dom Bosco alegra-se e celebra as datas comemorativa na vida do caro irmão Pe. Tiago. Missionário salesiano, filho do Sr. Luis Corrado e Srª Assunta Risso que decididamente deixou sua terra natal para dedicar-se na evangelização da Amazônia.

Chegou ao Brasil em 11 de novembro de 1964, e foi ordenado sacerdote em 26/03/1970. Iniciou seu trabalho pela Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia acumulando assim uma rica experiência no trabalho com a Juventude tendo sua trajetória da seguinte maneira: Em 1965 São Gabriel no Amazonas, em 1967 Belém do Pará, retornando em 1971 para a mesma cidade onde ficou até 1975. Em 1976 Jauareté, de 1980 a 1975 colégio Dom Bosco de Porto Velho, de 1986 a 1992 na Paróquia Santa Terezinha em Manaus, de 1993 a 1994 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Porto Velho, de 1995 a 2006 na Paróquia São João Bosco também em Porto velho, e a partir de 2008 nos dá a alegria de sua presença aqui em Manaus.

Pe Tiago ao falar de sua convivência no “Pró Menor”, com os demais irmãos da comunidade e a garotada em geral diz que desfruta de um relacionamento cordial e amizade recíproca. Ao celebrar seu aniversário de nascimento neste dia 30 de Março diz que “completar 68 anos é aceitar a situação de sentir as forças diminuirem e reconhecer no caminho percorrido a bondade de Deus”.

Ao querido irmão Pe. Tiago, nossos parabéns e muito obrigado por sua presença entre nós.

1 comentário em “Comunidade do Pró-Menor Dom Bosco parabeniza padre Tiago Corrado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀