EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Comunidade do Noviciado promove momento formativo

Por José Leandro

Em clima de fraternidade, o Noviciado Sagrado Coração de Jesus em Barbacena-MG realizou no dia 05 de fevereiro, um encontro entre Salesianos, Noviços e Colaboradores. Este momento teve como finalidade apresentar à comunidade educativo-pastoral para os 17 noviços recém-chegados, favorecendo meios de interação com os novos integrantes da Comunidade Salesiana.

Durante o encontro, houve momentos de cantos, orações, leitura do Evangelho e apresentações. Padre Adalberto Alves, Diretor e Mestre dos Noviços, e Padre Romeu do Nascimento, Ecônomo da comunidade, destacaram que todos somos responsáveis pela casa e que este encontro seria oportuno para darmos as mãos e trabalhar sempre juntos em prol da missão salesiana. Fizeram-se também presentes os demais salesianos da comunidade.

Que tenhamos a sensibilidade comum de cuidar de nossas obras pensando sempre em oferecer o melhor aqueles que são nossos maiores destinatários: os jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀