EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Comunidade do Cesaf em festa

O dia 08 de maio foi um dia especial de festividade, em nossa comunidade. O motivo foi o aniversário do insigne pastor D. Walter Ivan de Azevedo, bispo emérito de São Gabriel da Cachoeira, que atualmente faz parte da comunidade do Centro Salesiano de Formação desempenhando a função de confessor.

A festa começou com a celebração da Eucaristia, pela manhã, presidida por D. Walter, em que ele relembrou alguns fatos marcantes de sua vida em que Nossa Senhora o auxiliou. Em seguida, houve um delicioso café comemorativo. Outro momento forte do dia, que coroou a data, foi almoço festivo, em que estavam presentes para prestigiar o aniversariante, alguns salesianos da área de Manaus. O momento foi de plena descontração e de homenagens à pessoa de D. Walter, que comemora o seu 81º aniversário.

Ao aniversariante fica a nossa gratidão pela presença entre os jovens salesianos da ISMA, e pela partilha de seus dons com cada um membro da comunidade. Rezemos por D. Walter, para que o Senhor o cumule cada vez mais de toda sorte e bênçãos para que seja sempre presença significativa no meio da juventude salesiana.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀