EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Comunidade de Santa Isabel em ritmo de caminhada

DNJ: A comundade de Santa Isabel após os encontros de S. Gabriel, voltou animada para a caminhada. Após uma boa preparação dos jovens, aconteceu o DNJ com várias celebrações e eventos, envolvendo muitos jovens da cidade.

A festividade anual da Padroeira da paróquia foi bastante participativa, confissões, caminhada de penitência, procissão, novena e arraial comunitário, sadio e salutar, pois eliminamos as bebidas alcoólicas, foi um momento de evangelização muito importante e confraternização da família paroquial.

Assembléia Yanomami: Aconteceu na cidade a primeira assembléia dos Yanomamis, Pe. Reginaldo participou com um grupo de professores.

Primeira Eucaristia: Dia 11 de novembro, a família paroquial realizou a festa da primeira eucaristia, com cem crianças-adolescentes participando deste segundo momento tão importante da iniciação cristã.

Rádio Comunitária: Foi inaugurada em Santa Isabel a Rádio comunitária tão importante para o município. Pe. Manoel solicitou a participação da paróquia na coordenação da Rádio e com um programa feito por uma equipe de comunicação da paróquia que está sendo preparada para isto. É o mínimo que podemos fazer, pois a comunicação é algo substancial para a Igreja e artigo constitucional para nós filhos espirituais de São João Bosco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀