DNJ: A comundade de Santa Isabel após os encontros de S. Gabriel, voltou animada para a caminhada. Após uma boa preparação dos jovens, aconteceu o DNJ com várias celebrações e eventos, envolvendo muitos jovens da cidade.
A festividade anual da Padroeira da paróquia foi bastante participativa, confissões, caminhada de penitência, procissão, novena e arraial comunitário, sadio e salutar, pois eliminamos as bebidas alcoólicas, foi um momento de evangelização muito importante e confraternização da família paroquial.
Assembléia Yanomami: Aconteceu na cidade a primeira assembléia dos Yanomamis, Pe. Reginaldo participou com um grupo de professores.
Primeira Eucaristia: Dia 11 de novembro, a família paroquial realizou a festa da primeira eucaristia, com cem crianças-adolescentes participando deste segundo momento tão importante da iniciação cristã.
Rádio Comunitária: Foi inaugurada em Santa Isabel a Rádio comunitária tão importante para o município. Pe. Manoel solicitou a participação da paróquia na coordenação da Rádio e com um programa feito por uma equipe de comunicação da paróquia que está sendo preparada para isto. É o mínimo que podemos fazer, pois a comunicação é algo substancial para a Igreja e artigo constitucional para nós filhos espirituais de São João Bosco.