EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

COMISSÃO INSPETORIAL DE COMUNICAÇÃO (CIC) REALIZA ENCONTRO DE REFLEXÃO E PLANEJAMENTO

Por José Luis (Zeca) / CIC-Comissão Inspetorial de Comunicação

Na manhã da quinta-feira, 21/06, a Comissão Inspetorial de Comunicação-CIC, reuniu-se no Centro Inspetorial para revisar seu calendário de atividades do segundo semestre deste ano e começar as reflexões em vista do planejamento para o ano de 2019.

Na parte da tarde houve uma reunião ampliada com a presença de colaboradores no âmbito da comunicação das diversas obras da cidade de Manaus, a saber – Renan Pinheiro (AJS e Paróquia S. José-Leste), Jhones Pio (Colégio Dom Bosco-Centro), Hector Felipe (TI-Isma), Bruna Sousa (Colégio Dom Bosco-Leste) e Jonathan Dourado (Pró Menor Dom Bosco).

Na pauta, foram partilhados os devidos encaminhamentos para a cobertura do Encontro Nacional dos Salesianos Cooperadores-SSCC que acontecerá de 12-15 de julho em Manaus. Outro assunto apresentado e encaminhado foi o Encontro de Polo da RSB-Comunicação que esse ano acontecerá em Manaus e Belém ambos no mês de agosto. Os dois assuntos da pauta foram apresentados pelos colaboradores do Centro Inspetorial, José Luis (Zeca) e Eduardo Lacerda.

Concluindo a pauta, padre José Ivanildo, delegado para a Comunicação refletiu com os participantes a possibilidade de criação do Conselho Ampliado de Comunicadores (CAC), que servirá de suporte para as ações da CIC. Esta equipe, formada por jovens e colaboradores das presenças salesianas deverá ajudar a CIC nos vários serviços no âmbito da comunicação, facilitando assim o serviço, a formação e a qualidade dos trabalhos realizados pelas obras da Inspetoria.

cic01 cic02 cic03 cic04 cic05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀