EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Comemoração do dia das Mães do CESAF.

Um dia marcado de muitas alegrias, o Cesaf comemorou o Dia das Mães com a presença das mães e familiares dos salesianos. Participaram as mães dos salesianos: Pe. Francisco Alves(Chicão), S. José Luiz, Ir. Steyve e Pré-Noviços, Luiz e David residentes aqui em Manaus.


Marcado com muitas homenagens. O dia foi iniciado com uma missa de ação de graças por nossas mães que tanto fazem o bem para seus filhos tanto aqui na terra quanto no céu. Comemorar o dia das mães, é lembrar de tantas mulheres que se doaram até o fim pela vida de seus filhos, verdadeiras guerreiras, lutadoras, que tem a força suficiente para carregar o peso do mundo e ainda confortáveis, para dar apoio e amor a todos que tem como seu filho…


Em seguida tivemos um almoço festivo com apresentações, músicas que alegraram a nossa convivência. As mães dos salesianos que estiveram presentes, representaram todas as outras que não poderam, por diversos fatores, estar com seus filhos, mas cada um sentiu como se fosse a sua própria mãe, pois basta ser mãe, para amar incondicionalmente.



Neste dia também lembramos “daquela que tudo fez”, Maria Auxiliadora, a ela nossa gratidão por tomar pela mão, nós e nossas mães, e nos guiar a seu Filho Jesus.



Feliz dia das Mães!!!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀