EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

COMEÇARAM AS MATRÍCULAS NO PRÓ-MENOR DOM BOSCO

Por Jonathan Dourado/ Comunicação Pro-Menor Dom Bosco –

O Pró-Menor Dom Bosco iniciou na manhã de hoje (21) as matriculas dos novos alunos para os cinco cursos gratuitos de educação profissional oferecidos pela instituição para 2018.
Cerca de 3.000 candidatos participaram da seletiva no mês de julho passado, onde 700 foram classificados, e terão até a próxima sexta-feira (24) para realizar a matricula.
Os cursos oferecidos são: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Vendas, Mecânica de Motos e Mecânica Veicular.
Os classificados devem comparecer munidos dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, duas fotos 3X4 e comprovante de renda do responsával até a próxima sexta-feira (24) na sede da instituição na avenida João Paulo, nº 02 Alvorada 2, na sala do multiuso. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 3656-5460 e 3238-1103 ou pelo e-mail promenor@isma.org.br.

aaa aaaa aa a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀