EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Com São João no Dom Bosco

A Comunidade Educativa do Colégio D.Bosco, Porto Velho, celebrou com alegria e entusiasmo, sábado passado, 16 de junho, a Festa Junina deste ano. O evento aconteceu a partir das 17h na casa de shows QUEOPS, Km 10-BR. Do ensino infantil ao médio, foram 11 apresentações artísticas, protagonizadas pelos alunos(as).

Destaque foi a apresentação do tradicional Boi-bumbá do Ensino Fundamental I. Coreografias bem ensaiadas e o ritmo da música bem acompanhado pelos alunos, fez a alegria dos pais e convidados. A quadrilha junina da 7ª série também se destacou pelas fantasias e animação dos brincantes. Mas, com certeza, o ponto alto da noite foi a apresentação da quadrilha dos finalistas do Ensino Médio. Com mais de 120 brincantes, a apresentação do terceiro ano arrancou aplausos e emoção de toda a comunidade. Além dos passos criativos e bem sincronizados, os alunos apresentaram um enredo alusivo aos valores culturais do Brasil, prestaram uma homenagem aos mestres e salesianos pelos anos que passaram na casa de D. Bosco e transbordaram em bom humor e animação durante os 45 minutos que se apresentaram. Também os alunos das 8ª séries, 1º e 2º capricharam em suas apresentações e fizeram bonito, mas ao final, os jurados das quadrilhas coroaram a vitória do Terceirão com 99 pontos.

A Festa junina deste ano foi um sucesso, pois confraternizou a comunidade nos valores de nossa fé e tradição cultural.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀