EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

‘’Com Dom Bosco, alegrai-vos sempre no Senhor!’’

A Articulação da Juventude Salesiana, na pessoa do Sr. Tércio e dos assessores (da área de Manaus), realizou neste final de semana, a quarta edição da MADRUGADA JOVEM.

O evento aconteceu nas dependências do Colégio Dom Bosco Centro, teve início às 23h00 do dia 31 com término às 6h do dia 01 de abril (Domingo de Ramos).

O tema deste ano foi: ‘’COM DOM BOSCO, ALEGRAI-VOS NO SENHOR!’’

E o lema : “ALEGRAI-VOS SEMPRE NO SENHOR” (Fl 4,4)

Partiparam cerca de 250 jovens das diversas casas e paróquias salesianas de Manaus: Colégio Dom Bosco Centro, Colégio Dom Bosco Leste, Pró Menor Dom Bosco e Paróquia São José Centro e Aleixo. Este momento juvenil tem por finalidade comemorar o dia mundial da juventude que em 2013 será no Rio de Janeiro e também em virtude do Bicentenário fazer conhecido a figura e a história de Dom Bosco.

Durante a IV Madrugada Jovem tivemos uma reflexão sobre a carta do Papa para os jovens, um estudo e o filme sobre Dom Bosco, oficinas, a participação da Banda Expressão Jovem da Paróquia São José do Aleixo e a celebração eucarística com a liturgia de ramos, presidida pelo Pe. José Maria.

A Articulação da Juventude Salesiana não é um nome de grupo de jovens pertencentes à uma casa salesiana, mas sim, “é uma rede de apoio mútuo e articulação entre os variados grupos de jovens, que se identificam com a espiritualidade juvenil salesiana e querem vivê-la”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀