EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colônia de Férias em Ji-Paraná

Equipe que promove e coordena a Colônia de Férias no Centro Educativo Dom Bosco, em Ji-Paraná. Na foto: Pe. Rypel, Pe. Lázaro, Pós-noviço Eliardo e o Educador Celso com os colaboradores e os jovens voluntários.

Ji-Paraná/RO – Entre os dias 26 a 29 de dezembro realizou-se a colônia de férias.  As atividades estão sendo desenvolvidas sob a orientação do Pe. Alberto Rypel e do Pe. Lázaro; estão no apoio os educadores do Centro Dom Bosco e o pós-noviço Eliardo.

Está foi a segunda semana de atividades e foi realizada nas depêndencias  da comunidade São Sebastião e teve a participação de quarenta e cinco crianças que foram envolvidas nas várias oficina como pintura, filme, jogos de mesa, dança, etc. No úlitmo dia foi realizada uma gincana com várias provas que fizeram a alegria dos participantes.

As atividades da colônia de férias, segundo a proposta do Pe Alberto Rypel, pretende também comtemplar outras comunidades da Paróquia São José com a intenção de oferecer um espaço  formativo e educativo servindo-se como instrumento as oficinas de jogos de mesa, pintura, filme, dança, teatro e outros com o estilo da proposta educativa salesiana.

Por Eliardo Almeida, sdb.

Veja mais fotos:

[nggallery id=57]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀