EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colônia de férias no Oratório São Domingos Sávio de Manaus

A tradicional colônia de férias (13º) do Oratório São Domingos Sávio aconteceu de 22 de janeiro até dia 1 de fevereiro. Foram mais de 200 crianças e adolescentes, dos 7 aos 14 anos. As atividades inciavam às 14h e terminavam às 17h. Foram duas semanas de intenso trabalho para os 15 monitores, jovens voluntários da própria paróquia São José Operário – Centro.

As atividades foram variadas: esportivas, culturais, de socialização, físicas e educativas e não podia faltar a merenda, oferecida por vários benfeitores. Todos os dias, como é costume nas nossas casas, havia o boa tarde, alternado por um salesiano, pelo coordenador, o Sr. Nazareno ou o Vice-coordenador, Michael Stephanni.

Bonito foi o dia 31 de janeiro, festa de Dom Bosco. O novo pároco, Pe. João Benedito ofereceu 25 bolos como merenda e um benfeitor o guaraná. No dia seguinte, primeiro de fevereiro já em clima de carnaval, o ambiente foi enfeitado à rigor, foi montado um palco onde o Mágico salesiano, vestido de palhaço, apresentou um show que deixou a todos encantados e de boca aberta (que depois fecharam…). Houve desfile de rainhas, premiações e sorteio de vários brindes. Sucesso total! Valeu a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀