EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colônia de Férias em Ji-Paraná

Ji-Paraná/RO – O Centro Educativo Dom Bosco, que é uma obra filantrópica da Paróquia São José de Ji-Paraná, realizou nesta semana a “Colônia de Férias” onde reuniu cerca de 250 crianças e jovens nas atividades.

Houve torneios e campeonatos de várias modalidades como: futsal, sinuca, pimbolim, karaokê, bolacha e a mais disputada foi o concurso de pintura nos quais as crianças se divertiram bastante.

Tivemos vários desafios nos quais muitos se dedicaram tentando realizá-las como o quebra-cabeça, tangram, ferros retorcidos, etc. Realizamos vários momentos de oração e reflexão bem dinâmicas nos quais elas puderam conhecer mais sobre o jeito de ser Salesiano, aprenderam cantos de Dom Bosco que ao longo da semana foram ficando cada vez mais animados, era um verdadeiro coral.

Contamos com a ajuda bastante significativa do Pe. Alberto Rypel que nos prestigiava com o Bom Dia, acolhendo a todos com bastante entusiasmo. E muitas outras pessoas tanto do Centro Educativo quanto da Paróquia e muitos outros colaborados ajudaram na realização deste grande movimento em prol dos jovens e crianças de Ji-Paraná.

Fazemos votos de que sempre possam existir pessoas disponíveis em assumir a causa salesiana em favor dos jovens. Nós agradecemos muito a todas essas pessoas e que Dom Bosco, Padroeiro desta Cidade, possa sempre proteger e abençoar seus familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀