EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colônia de Férias em Ji-Paraná

Ji-Paraná/RO – O Centro Educativo Dom Bosco, que é uma obra filantrópica da Paróquia São José de Ji-Paraná, realizou nesta semana a “Colônia de Férias” onde reuniu cerca de 250 crianças e jovens nas atividades.

Houve torneios e campeonatos de várias modalidades como: futsal, sinuca, pimbolim, karaokê, bolacha e a mais disputada foi o concurso de pintura nos quais as crianças se divertiram bastante.

Tivemos vários desafios nos quais muitos se dedicaram tentando realizá-las como o quebra-cabeça, tangram, ferros retorcidos, etc. Realizamos vários momentos de oração e reflexão bem dinâmicas nos quais elas puderam conhecer mais sobre o jeito de ser Salesiano, aprenderam cantos de Dom Bosco que ao longo da semana foram ficando cada vez mais animados, era um verdadeiro coral.

Contamos com a ajuda bastante significativa do Pe. Alberto Rypel que nos prestigiava com o Bom Dia, acolhendo a todos com bastante entusiasmo. E muitas outras pessoas tanto do Centro Educativo quanto da Paróquia e muitos outros colaborados ajudaram na realização deste grande movimento em prol dos jovens e crianças de Ji-Paraná.

Fazemos votos de que sempre possam existir pessoas disponíveis em assumir a causa salesiana em favor dos jovens. Nós agradecemos muito a todas essas pessoas e que Dom Bosco, Padroeiro desta Cidade, possa sempre proteger e abençoar seus familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀