EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colônia de Férias em Ji-Paraná

Ji-Paraná/RO – De 20 a 24 de julho, cerca de 100 adolescentes e jovens por dia, entre 10 e 18 anos, participaram da programação da Colônia de Férias, que incluía atividades esportivas (vôlei e futsal), atividades recreativas (gincana, brincadeiras) e atividades culturais (cinema, dança e teatro). As atividades coordenadas pelos teólogos Ilton e Gilson, sempre pela parte da manhã.

O objetivo da colônia de férias foi com que os adolescentes e jovens tivessem uma alternativa mais divertida e educativa para o tempo livre das férias. Assim a colônia se deve ao fato de que esta é uma maneira dos adolescentes e jovens aproveitarem o espaço da sua comunidade, ficarem juntos e aprenderem a conviver com um grupo de pessoas, onde nem sempre a gente faz o que só um quer, além de incentivar a prática esportiva e os sentimentos de solidariedade, respeito, companheirismo e amizade.

Queremos agradecer ao Pe. Alberto pároco da paróquia São José, aos educadores e os animadores que colaboram para um boa realizaçao do evento.

Em especial queremos agradecer ao adolescentes e aos jovens que participaram ao longo da semana da colônias de férias. Que São João Bosco pai e mestre da juventude sempre os abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀