EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colônia de Férias do Centro do Menor de Humaitá

Humaitá/AM – Com início dia 16 e o término dia 20 de julho, A Colônia de Férias, com o tema “Mostre do que você é capaz”, organizado pelo Centro do Menor de Humaitá foi uma alegria só. Para que essa acontecesse com o êxito e brilho, o grupo de educadores recebeu o reforço dos seminaristas Ermelindo Vasques, Gaudêncio Campos e Edinilton Botelho que vieram somar.

A realização da Colônia de Férias aconteceu no ASEMA e dezenas de crianças e adolescentes participaram do evento que foram divididas nas oficinas de Dança, Catequese, Reciclagem, Desenho e Capoeira. Após as oficinas os meninos e meninas tinham um tempo livre para aproveitar os diversos brinquedos disponíveis no local. Durante a realização da Colônia de Férias, os participantes receberam a visita da meninada da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – Humaitá que vieram comprovar a temática do evento, mostrando do que somos capazes quando queremos, a capoeira daquela instituição fez uma belíssima apresentação. Noutro instante, recebemos também a visita do Bispo da nossa Diocese dom Francisco Merkel, que tomado de alegria ao presenciar o entusiasmo e alegria dos participantes, comparou-os como um “botão de rosa” desabrochando.

Ao término aconteceu uma grande confraternização com monitores e meninos e meninas, na oportunidade foram oferecidas camisetas do movimento “Bote Fé” como premiação em preparação para a recepção na Diocese de Humaitá no dia 07 de agosto da Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos máximo da Jornada Mundial da Juventude, Rio 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀