EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco Leste finaliza o semestre com Visita Inspetorial

Manaus/AM – Muita alegria… este é o clima que se vive no final do primeiro semestre no Colégio Dom Bosco Leste. Com os jogos relâmpagos realizados na hora do intervalo, fez-se reviver o sentido de pátio, de presença educativa. Neste mês também se realizou o encontro com os representantes de turma com o tema: “Liderar é servir, servir é doação” lembrando o compromisso assumido no início das atividades, este também foi um momento em que se procurou avaliar a atuação pessoal e também das atividades realizadas no colégio.

Ainda para concluir com chave de ouro agradecemos pela presença do Pe. Francisco Alves de Lima, Vice-Inspetor que está em visita inspetorial na obra desde o dia 18 até o dia 22 de junho.

E finaliando o primeiro semestre haverá no dia 21 de junho a festa junina no campo do colégio. Pedimos que Dom Bosco nos guie na formação dos jovens e também na programação do próximo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀