EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco em Rondonia

Porto Velho/RO – Para realizar a festa de Dom Bosco, junto às famílias, aos alunos/as e educadores/as uma série de atividade e reflexões foram construídas e implementadas no período de 11 a 15 de agosto. Sobre a temática “Em família celebramos Dom Bosco Pai e Mestre da Juventude” as atividades se desenvolveram com:

– uma ginkana cultural juvenil sobre Dom Bosco; para os alunos de todas as etapas escolares,
– duas noites com momentos formativos/reflexivos para os pais/mães a partir das temáticas “Educação com limites: saber dizer não (Psicóloga Dra Lilian Grihter) e Relacionamento Pais e Filhos (Psicólogo Dr Jair Queiroz); no auditório do colégio;
– um tríduo celebrativo/festivo sempre às 07:45 h com os alunos,
– uma celebração Eucarística com alunos, familiares e educadores às 08:00 do dia 15 para em seguida, se desenvolve o momento cultural musical, o lazer esportivo, o sorteio de brindes e a premiação-fidelidade.

Com uma boa participação de todos os grupos, os alunos finalistas fizeram seus agradecimentos aos educadores pelos anos que estiveram no colégio, assim como um coral composto pela meninada do ensino fundamental I também homenagearam os pais presentes; como uma música pertinente ao acontecimento e própria do cancioneiro popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀