EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco de Porto Velho receberá Moção de Aplauso

Porto Velho/RO – No próximo dia 20 de março, às 09h, durante Sessão no Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho, o Colégio Dom Bosco receberá “Moção de Aplauso” de autoria da vereadora Mariana Carvalho em reconhecimento aos 80 anos de trabalho educativo-pastoral em Rondônia.

A origem do Colégio Dom Bosco remonta ao ano de 1932, surgindo inicialmente como um modesto curso noturno de alfabetização para jovens nas instalações da então Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Segundo o diretor geral do Colégio Dom Bosco, Pe. Jefferson Luís, “O Sistema Preventivo de Dom Bosco, centrado na Razão, Religião e Bondade, continua sendo o referencial da formação oferecida no ambiente Salesiano espalhado em mais de 150 países, nos cinco continentes.

No despontar do século do conhecimento, voltamos nossos olhares para trás e observamos um terreno fértil, onde encontramos milhares de ex-alunos que se fazem respeitar pela educação integral recebida em nossos colégios e hoje são pais e mães de família, empresários, líderes, pesquisadores renomados e profissionais de qualidade".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀