EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco de Manaus (centro) acolhe Imagem Peregrina

Manaus/AM – Com o objetivo de preparar as comunidades salesianas da cidade de Manaus, tanto dos SDB quanto das duas inspetorias das FMA, para a Manifestação Mariana Salesiana que será realizada no final do mês de maio, uma imagem de Nossa Senhora Auxiliadora está visitando as casas salesianas na capital.

No período de 20 a 24 de 2012, a imagem peregrina esteve presente no Colégio Dom Bosco de Manaus (centro). Durante estes dias a imagem percorreu todas as salas de aula e também a educação infantil. Animados pelo Serviço de Animação Pastoral, os alunos e professores foram convidados a realizarem um momento de oração mariana que terminava com a consagração à Nossa Senhora. Também os paroquianos puderam prestar sua homenagem no final de semana durante as celebrações Eucarísticas da comunidade.

O Colégio Dom Bosco sente-se feliz por acolher aquela que tudo fez na vida de Dom Bosco. Certamente a passagem desta imagem pela escola favoreceu muitas graças e benefícios a todos os membros da comunidade educativa, bem como, animou a todos para viver com mais intensidade o mês mariano que se aproxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀