EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco de Manaus (centro) acolhe Imagem Peregrina

Manaus/AM – Com o objetivo de preparar as comunidades salesianas da cidade de Manaus, tanto dos SDB quanto das duas inspetorias das FMA, para a Manifestação Mariana Salesiana que será realizada no final do mês de maio, uma imagem de Nossa Senhora Auxiliadora está visitando as casas salesianas na capital.

No período de 20 a 24 de 2012, a imagem peregrina esteve presente no Colégio Dom Bosco de Manaus (centro). Durante estes dias a imagem percorreu todas as salas de aula e também a educação infantil. Animados pelo Serviço de Animação Pastoral, os alunos e professores foram convidados a realizarem um momento de oração mariana que terminava com a consagração à Nossa Senhora. Também os paroquianos puderam prestar sua homenagem no final de semana durante as celebrações Eucarísticas da comunidade.

O Colégio Dom Bosco sente-se feliz por acolher aquela que tudo fez na vida de Dom Bosco. Certamente a passagem desta imagem pela escola favoreceu muitas graças e benefícios a todos os membros da comunidade educativa, bem como, animou a todos para viver com mais intensidade o mês mariano que se aproxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ENCONTRO VOCACIONAL

SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA-AM Aconteceu em São Gabriel da Cachoeira-AM, no dia 06 de maio, festa de São Domingos Sávio, patrono da Inspetoria, o encontro vocacional realizado pela comunidade Salesiana.

Leia mais

ENCONTRO DE FORMANDOS ONLINE

FESTA EM HONRA DE SÃO DOMINGOS SÁVIO No dia 06 de maio, festividade de São Domingos Sávio, padroeiro da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia, os formandos da Inspetoria de Manaus

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀