EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco (Centro) realiza mais uma doação de alimentos.

Manaus/AM – O Colégio Dom Bosco de Manaus (Centro) realizou nesta última quinta-feira, 03 de setembro, a entrega de mais 250 kits de alimentos não perecíveis a entidades que acolhem crianças doentes e carentes.

As entidades beneficiadas foram: Abrigo Moacy Alvez (que trabalha com crianças com problemas neurológicos), a Casa Vida (que atende crianças com soro positivo), a Casa da Criança (uma creche para meninos e meninas carentes até 4 anos) e o GAAC (uma casa que atende crianças que tem a doença do câncer).

Foi mais uma tarde maravilhosa para os 23 alunos do Ensino Médio, a maioria do terceiro ano. Esta foi a segunda entrega em menos de uma semana dos ranchos adquiridos na gincana bosconiana deste ano, realizada no dia 14 de agosto. Dos ranchos entregues, cada um pesava em média 7kg e continha: 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1kg de açúcar, 1kg de sal, 1lit de óleo, 1kg de farinha, 1 pacote de macarrão (400g), 1 pacote ou lata de leite de 400g.

Além da entrega os alunos e educadores puderam interagir com as crianças. Tal experiência suscitou a vontade de querer ajudar mais. Agora, os educandos já discutem a possibilidade de se fazerem mais presentes nestas entidades filantrópicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀