EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio do Carmo inicia jogos internos

“Despertar o esporte a favor da vida” este é o tema dos XXXVI Jogos internos do Colégio do Carmo. A solenidade de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes do Sesc Doca e contou com a participação dos alunos, pais, professores e funcionários.

Na solenidade Pe. Augusto, vice-diretor do Salesiano do Trabalho participou da abertura representando o diretor Pe. Gennaro, que na ocasião estava em Manaus. Pe. Augusto falou da valorização e a socialização dos alunos ao longo da semana de atividades esportivas fazendo com que os alunos tenham vivência da vitória ou derrota, sempre respeitando o próximo e a sensação de bem estar e também o prazer proporcionado pela prática da atividade física.

Na programação os alunos fizeram o juramento do atleta e conduziram o Fogo Olímpico pelo Ginásio. Durante a semana dos Jogos os alunos disputarão as seguintes modalidades: Basquetebol, Handebol, Voleibol, Futsal, Futebol de campo, Xadrez, Tênis de Mesa, Queimada e Natação.

No próximo dia 03, será conhecida a equipe campeã dos jogos. Os critérios utilizados para a escolha do vencedor será através dos resultados das competições, desempenho das equipes no desfile de abertura, além de disciplina.

Um momento de descontração ficou por conta dos jogos das funcionárias. O Time azul disputou um campeonato de futsal com o time vermelho que perdeu de 4×0. O time azul prometeu ter uma revanche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀