EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

COLÉGIO DOM BOSCO HOMENAGEIA MARIA AUXILIADORA COM UM DIA DE FESTEJOS

Por COMSOC/CDB

Hoje comemoramos o dia da protetora dos Salesianos Nossa Senhora Auxiliadora, e em todas as casas salesianas nos cinco continentes é dia de muita alegria.

No Colégio Dom Bosco, em Manaus, os festejos começaram muito cedo. Às 7h30 os anjinhos da Educação Infantil dançaram levemente como se estivessem em cima de nuvens, para em seguida acontecer a Celebração Eucarística celebrada pelo diretor do CDB Pe Reginaldo Cordeiro para alunos da educação infantil ao ensino médio, colaboradores salesianos e pais.

Uma encenação dos alunos finalistas sobre Maria seguida da coroação de Nossa Senhora Auxiliadora emocionou os presentes na quadra esportiva onde foi realizado o evento.

No turno da tarde, os alunos do turno vespertino saudaram Maria Auxiliadora em uma missa muito alegre celebrada pelo Pe Wilson Ribeiro na Paróquia Dom Bosco.
Homenagens foram prestadas com muita alegria e devoção. E como Escreveu Dom Bosco: “A festa de Maria Auxiliadora deve ser o prelúdio da festa eterna que deveremos celebrar todos juntos um dia no Paraíso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀