EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco anuncia novidades para o segundo semestre

Nesta segunda-feira, 17 de julho, o Colégio Dom Bosco e as instituições educacionais atendidas por meio de seu Serviço Social darão início ao segundo semestre de 2006. O Núcleo de Apoio Educacional – Grande Vitória, a Instituição Sócio-Educacional Dom Adalberto Marzi e as sete escolas que compõem as Obras Sociais do Aleixo, que assistem 1.720 meninos e meninas em risco social na Zona Leste da cidade, também reiniciam suas aulas e atividades filantrópicas.


No Colégio Dom Bosco, algumas novidades irão alterar o cotidiano da comunidade neste semestre: estão programadas a inauguração da brinquedoteca, na Educação Infantil; a inauguração do Laboratório de Ciências; a adoção de carteirinhas escolares e a instalação de catracas, além de uma reforma geral, na entrada da escola.


Além disso, tem início em breve a migração que o Colégio Dom Bosco irá promover do sistema operacional Windows para o Linux, aderindo ao movimento do software livre – e que já agrega milhões de adeptos em todo o mundo. A migração será progressiva e gradual, a fim de evitar problemas de incompatibilidade nos setores que se utilizam do computador dentro do Colégio.



Algumas datas ainda não estão confirmadas; fique atento para mais detalhes, em breve.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀