EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco anuncia novidades para o segundo semestre

Nesta segunda-feira, 17 de julho, o Colégio Dom Bosco e as instituições educacionais atendidas por meio de seu Serviço Social darão início ao segundo semestre de 2006. O Núcleo de Apoio Educacional – Grande Vitória, a Instituição Sócio-Educacional Dom Adalberto Marzi e as sete escolas que compõem as Obras Sociais do Aleixo, que assistem 1.720 meninos e meninas em risco social na Zona Leste da cidade, também reiniciam suas aulas e atividades filantrópicas.


No Colégio Dom Bosco, algumas novidades irão alterar o cotidiano da comunidade neste semestre: estão programadas a inauguração da brinquedoteca, na Educação Infantil; a inauguração do Laboratório de Ciências; a adoção de carteirinhas escolares e a instalação de catracas, além de uma reforma geral, na entrada da escola.


Além disso, tem início em breve a migração que o Colégio Dom Bosco irá promover do sistema operacional Windows para o Linux, aderindo ao movimento do software livre – e que já agrega milhões de adeptos em todo o mundo. A migração será progressiva e gradual, a fim de evitar problemas de incompatibilidade nos setores que se utilizam do computador dentro do Colégio.



Algumas datas ainda não estão confirmadas; fique atento para mais detalhes, em breve.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀