EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio D. Bosco de Manaus realiza encontro de Carnaval para Ex-alunos

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, o Colégio Dom Bosco, sob a animação do Pe. José Ronaipe, realizou o tradicional Encontro de Carnaval para Ex-alunos. O evento aconteceu no sítio do Colégio (Puraquequara) e contou com a participação de 60 jovens.


Foram dois dias de reflexão e folia carnavalesca. A equipe de coordenação, constituída somente de ex-alunos, desenvolveu o encontro na mais fraterna alegria. No primeiro dia, pela manhã, foi abordado o tema da Campanha da Fraternidade, pelo Pe. Jefferson.


Os jovens puderam assistir ao vídeo da Campanha e em seguida debater sobre a temática. A tarde houve o lazer fraterno e à noite o baile de carnaval. No segundo dia, Pe. Ronaipe apresentou a estréia do Reitor-mor para 2007. Os participantes sentiram-se provocados pela carta e se comprometeram em promover e defender a vida onde quer que estejam. O ideal do encontro não era fugir do clima de carnaval, mas sim, uma oportunidade para os ex-alunos reverem as amizades e dar continuidade à formação salesiana recebida.



O diretor do Colégio Dom Bosco, Pe. Bira, no seu encontro com eles os incentivou ao robustecimento espiritual, a promoverem uma maior visibilidade corporativa e a assumirem concretamente compromissos sociais em vista em vista de uma sociedade melhor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀