EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CNBB: Diretorio de Liturgia para todo o Brasil.

CNBB lança Diretório da Liturgia e da organização da Igreja no Brasil 2009

Já se encontra disponível o Diretório da Liturgia 2009, subsídio de informações e orientações da Igreja no Brasil

Elaborado anualmente pela Comissão de Liturgia da CNBB, já se encontra disponível o Diretório da Liturgia e da Organização da Igreja no Brasil 2009. “Ele torna-se, assim, um subsídio indispensável para que nossas dioceses, paróquias e comunidades possam celebrar bem o Ano Litúrgico”, diz o secretário-geral da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa, na apresentação do livro.

Com 420 páginas, o subsídio traz informações sobre o Ano B, dedicado ao apóstolo São Marcos, bem como orientações sobre os regionais da CNBB, bispos, dioceses, prelazias e datas importantes da Igreja no Brasil.

“O Diretório é importante porque traz informações que serão utilizadas durante todo o ano litúrgico 2009 pelas paróquias e dioceses, unidas e em sintonia com a Igreja do Brasil”, diz o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia, da CNBB, padre Carlos Gustavo Haas. “Além de trazer prescrições e orientações da Igreja para as celebrações litúrgicas ao longo do ano de 2009”, sublinha.

O Diretório da Liturgia e da Organização da Igreja no Brasil 2009 foi produzido no tamanho 13,5cm por 20,5cm, no formato brochura e versões colada ou em aspiral. Para adquiri-lo entre em contato com as Edições CNBB, no Setor de Embaixadas Sul, Quadra 801, Conjunto B – Parte. Informações pelo telefone (61) 2103-8383 ou pelo e-mail vendas@edicoescnbb.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀