EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CIRIO toma conta da Região Menino Deus

CIRIO toma conta da Região Menino Deus

Começou hoje o Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Belém do Para. A festa que a cinco anos começa uma semana antes do dia oficial do Círio com a peregrinação da imagem de Nossa Senhora pela Região Episcopal Menino Deus deu inicio envolvendo uma multidão de devotos animados pelo Vigário Episcopal desta Região, o Pe. Francisco Sadeck.
Nestes três dias a imagem Peregrina percorrera paróquias de Ananindeua, de Mosqueiro, de Santa Barbara, de Benevides e de Marituba, recebendo todas as homenagens que tem direito e reavivando a fé deste povo no seu filho Jesus Cristo.
Neste primeiro dia um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem no Colégio de Nossa Senhora do O em Mosqueiro, onde varias crianças demonstraram seu carinho através de cantos, danças e vários gestos de uma beleza única.
O Pe. Sadeck nao perdeu a oportunidade de ressaltar no final de cada parada sobre a importância do ano sacerdotal ser vivido como um tempo de oração e de acompanhamento dos sacerdotes pelas suas comunidades. Para que elas valorizem mais esta vocação, rezando e incentivando que os jovens respondam generosamente a este chamado de Deus para o serviço.
Este è somente o começo, o Círio não è mais uma única festa, mas um grande momento de fé e de espiritualidade que ajuda o povo paraense a crescer na estatura de Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀