EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Círio Estudantil reúne escolas na Cidade Velha em Belém

Com a coordenação e realização do Colégio do Carmo-Belém, alunos de várias escolas públicas e particular, participaram do Círio Estudantil pelas ruas da Cidade Velha.


Entre cantos, récita do terço com os mistérios gloriosos e reflexões de textos utilizados neste ano nas peregrinações, os alunos louvavam Maria, a Mãe de Jesus.


Durante o percurso, algumas escolas homenagearam a berlinda que foi saudada pelos moradores que acompanhavam a pé ou da janela de suas casas a procissão.



Após uma hora e meia de caminhada, a procissão terminou com a chegada na Igreja do Carmo, hoje Co-Catedral arquidiocesana. A imagem foi recebida pelo Pe. François Harb Filho, vice-diretor do Colégio do Carmo, que ao chegar ao presbitério, saudou Nossa Senhora de Nazaré com todos os alunos e educadores.



Os alunos da Educação Infantil constituíram um coral que a uma só voz cantou cantos marianos em honra da Mãe do Céu e Rainha da Amazônia. Após a bênção final, a imagem ficou exposta para ser tocada e fotografada. Destaque para as ADMA que participaram devotamente de todo o Círio Estudantil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀