EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Círio da Catequese movimenta crianças e adolescentes pelo bairro da Sacramenta

Belém já está em clima de Círio de Nazaré. Peregrinações, mini-círios, visita da imagem Peregrina são algumas das atividades religiosas que antecedem a grande festa religiosa do povo paraense.


Os catequistas do Salesiano do Trabalho, juntamente com o Pe. Antonio de Pádua, realizaram o Círio com os catequisandos que freqüentam a catequese. Cerca de duzentas crianças, adolescentes e alguns pais circularam nas redondezas da Obra com cantos, orações e louvores à Virgem de Nazaré.


“A chegada do Círio de Nazaré mexe muito com nossos corações e o Círio da Catequese fez a sua parte neste domingo aqui pelo bairro”, conta Viviane Reis – aluna do Colégio do Carmo-Belém e catequista no Salesiano do Trabalho.



Para a adolescente Daniela Santos, aluno do Salesiano e catequisanda de I-Eucaristia, o Círio da Catequese foi algo diferente que fizemos neste domingo. A atividade religiosa aconteceu após a celebração da Santa Missa das 8h30, que é a celebração dominical por excelência para a catequese. O percurso foi animado pelos catequistas e conduzido pelo Pe. Antonio de Pádua, vice-diretor e assessor da Catequese.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀